domingo, 26 de junho de 2016

VÍDEO: COM TESÃO NA BUNDA

Nesse vídeo eu estava com muito tesão na bunda, louca para ganhar uma lambida e uma bela metida nela. Segue o link do site Xvideos:




Dando continuidade as fantasias sexuais e fetiches que imagino e me excitam, aqui vai mais uma:

DELÍRIOS ARDENTES DA MENTE DE ANNABETE (é ficção, não realidade)

Capitulo 3- Apreciando o nascer do sol

Neste fetiche eu estou com um amigo em uma balada. Passamos a noite nos divertindo, eu tomo alguns drinks, ele não, pois é o motorista da vez. Dançamos com algumas meninas e damos muitas risadas, até que nos despedimos delas. Seguimos eu ele a caminho de nossas casas. Falta pouco tempo para o dia clarear e como estamos perto da praia, decidimos ir até lá esperar o sol nascer. Ele estaciona o carro e continuamos a conversar e dar risadas, lembrando de fatos daquela noite. Em certo momento ele fica em silêncio e me olha. Sem entender o que está acontecendo eu retribuo o olhar. Inesperadamente ele pega minha mão e a coloca sob seu pênis, que de imediato noto já estar duro. Mesmo surpresa começo a gostar daquilo e aliso aquele cacete por cima das calças. Ele então abre o zíper e a abaixa, deixando um delicioso pau à mostra. Já alegrinha com os drinks que tomei, caio que boca naquele cacete que já está meio babado de tesão. Estamos gostando tanto daquilo, que não percebemos a aproximação de uma viatura policial. Só nos damos conta quando uma lanterna me pega literalmente com a boca na botija. Apavorada eu paro e me sento no banco, louca de vergonha. Há um policial em cada lado da porta e o que está perto de mim bate no vidro e pede que o baixe. Obedeço. Ele diz que é perigoso estarmos ali. Ainda sem saber o que fazer, vejo o policial abrir minha porta e me mandar descer do carro. Obedeço novamente. Ele manda eu encostar na viatura e começa a me revistar. No começo acho o fato normal, até que percebo que ele começa a me bolinar e apertar minha bunda. Começo a me excitar e a gostar daquilo. O outro policial também se aproxima e também me apalpa. Fico ofegante com aqueles homens fardados me arretando. Abaixo minhas calças e deixo à mostra uma minúscula calcinha rosa atolada na bunda. Aquilo deixa aqueles homens loucos. Um deles abaixa minha calcinha e começa a lamber meu cuzinho. Eu me reclino sobre o capô da viatura e empino ainda mais minha bundinha. Um a um os policiais comem minha bundinha com força até se saciarem. Eles se vestem, me chamam de putinha e vão embora. Meu amigo continua dentro do carro apavorado com tudo que aconteceu. Digo a ele que vamos continuar o que começamos e antes que ele pense a respeito eu já estou abrindo seu zíper novamente. Seu pau já está mole e eu começo a chupá-lo assim mesmo. Não demora muito para que ele volte a ficar como pedra. Depois de vinte minutos de uma chupada gulosa, ele enche minha boca de porra e eu engulo tudinho, espremendo o cacete até sair a última gota. Então o sol nasce e eu me sinto saciada e realizada. Agora podemos ir embora.


2 comentários: