sábado, 30 de abril de 2016

FOTOS: ADORO MOSTRAR A BUNDINHA

Desta vez a postagem é com lingerie com rendas brancas. Obrigada pelos emails com elogios que tenho recebido e pelos comentários aqui no blog. Quero esclarecer mais uma vez que nunca fiz sexo com homem nenhum, que a Annabete é um fetiche meu para me sentir desejada. Prometo que se acontecer de eu transar com um macho gostoso, farei um relato detalhado aqui no blog e postarei o vídeo de minha 1ª vez sendo enrabada por uma pica de verdade, mas estou feliz com meus brinquedinhos.
Já pediram para postar fotos de minha bundinha, no final deste post coloquei umas fotos de meus pezinhos, pois um taradinho podólatra pediu e vou realizar o desejo dele rsrsrs. Entre quatro paredes adoro salto alto, agora sei o motivo das mulheres se sentirem poderosas com ele.









































7 comentários:

  1. Oí..meu deus do CEU!! Voce e toda uma menina ..tao linda,seu corpo perfeito ..sua bundinha nessa roupinha uffff ..nossa ..adoro suas fotos !! Tambem adoro usar roupas na intimidade como voce..! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fico feliz com seus elogios! Muito, mas muito obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Adorei seu pésinho !!! Nossa e tao femenino ..mais bonito que de cualquer mulher ..fiquei com tesao so de ver seu pe no zapatinho !! Peefeito..que tesao de pezinho de princesa !!! :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido. Adoro sandália de salto alto, se pudesse usaria todos os dias.

      Excluir
  3. Ja estou feliz por poder ver suas fotos perfeitas!! Nunca vi pes tao bonitos e sexys como os seus amor ..voce fica perfeita de salto alto ..e muito tesao !! Gostosa demais !! Beixos daqui do Paraguay ..sou seu fã ..bonequinha!! Me manda fotos please ..adoraría ver mais sempre closet81@hotmail

    ResponderExcluir
  4. Fiquei vermelha com tantos elogios, obrigada. Sempre que tenho novidades e o tempo permite, posto aqui no blog. Tenho um vício que me persegue: comprar lingeries e sandálias com salto alto, adoro!

    ResponderExcluir
  5. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir