sábado, 9 de abril de 2016

FOTOS: DE TANGUINHA ROSA E ESPARTILHO

Quem ainda não enfiou um objeto no rabo não sabe o que está perdendo. A sensação de estar sendo preenchida pouco a pouco, centímetro por centímetro dá um tesão enorme. Desde muito cedo sentia prazer em tocar minhas nádegas e massagear meu furico. Comecei molhando meus dedinhos com saliva e enfiando no rabinho, depois foi uma caneta, depois com cabo de uma escova, bananas, salsicha morna, cabo de vassoura e o que mais estivesse disponível na hora do tesão. Hoje tenho minha coleção de consolos de vários tamanhos e grossuras, meus plugs anais e outros brinquedinhos, além de minha coleção de lingeries que cada vez aumenta mais. Adoro rendas, babados salto alto e todas frescurinhas que fazer me sentir sexy. Meus brinquedinhos me satisfazem, mas imagino como seria bom ser segurada pela cintura por um macho de verdade e ser enrabada devagar com um pênis duro como pedra (se não estivesse iria ficar, depois da mamada que ele iria receber) e virilha depilada. Sonho em lamber e chupar também os testículos de um macho carinhoso e safadinho que goste de homem que se veste de mulher (crossdresser, ou carinhosamente cdzinha). Para quem acha que sou efeminado o tempo todo, respondo que não, somente quando visto minhas roupinhas, no dia a dia sou "homem normal", depilo minha bundinha e virilha, mas gostaria de me depilar todinha (nesse inverno vou me depilar toda). Não tomo nenhum hormônio, mas bem que queria. Apesar disso minha bundinha já recebeu vários elogios, inclusive um comentou que me "homenageia" todos os dias olhando meus vídeos e fotos rsrsrs. Me excito só em pensar estar sendo "homenageada". Um beijinho para aqueles que gostam de uma bundinha gulosa. Se quiserem fiquem a vontade para comentar.







































7 comentários:

  1. Q delícia... A cada dia q se passa eu sonho com essa bunda... Tenho uma proposta, vamos nos encontrar eu só te vejo e me masturbou... Se vc quiser...

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que mesmo não sendo mulher minha bundinha está despertando desejo! Isso me incentiva a gravar mais vídeos amorzinho. Ontem à noite gravei mais um que ainda tenho que editar e logo estará postado, junto com mais fotos. o vídeo de ontem foi com cinta-liga com rendas, meias e luvas, todo o modelito branco.

    ResponderExcluir
  3. Mas o q acha, fico só te olhando, louco de tesão me punhetando e se vc tiver vontade pode me ajudar.....

    ResponderExcluir
  4. Aninha vc me deixa louco, morro de tesão quando veja sua bundinha !
    Você tem um rabinho lindo e delicioso !!!
    Minha vontade é só de te comer, esta numa cama com vc deitadinha de bumbum pra cima e eu me deliciando nela.
    Como não posso fazer isso, me acabo só te olhando e gozo muito pra vcs... vc e sua deliciosa bunda. Linguadas nesse rabo gostoso que vc tem !!!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz ao saber que sou sou desejada! A descrição do que disse que faria comigo me deixou excitada. Estou preparando outros videos e fotos e logo terá coisa nova no Blog e no Xvideos. nunca transei com homem nenhum, mas quando ocorrer vou fazer um post especial no blog, com filmagem de mim sendo enrabada. Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. nossa annabele ! que rabo lindo que rola maravilhosa! fiquei louco para comer esse cu maravilhoso, e sentir essa rola maravilhosa no meu rabinho! chprldocu@hotmail.com

    ResponderExcluir